Resgatados pelos bombeiros

02/05/2009 - Quarto encontro


No nosso quarto encontro demos sequência às propostas já iniciadas. E ficamos com algumas lições de casa: práticas de cordenação - certo pessoal? (não esqueçam ein? hihi).

Depois de mais e mais experimentações, de onde tem surgido coisas muito legais, pedi para todos levarem para casa a relação:

CORPO X PLÁSTICO

para que reflitam um pouquinho sobre isso e tragam pra nós no próximo encontro (ou publiquem aqui mesmo se for possível).

Durante a semana a Fabiana me enviou um email continuando a conversa sobre o texto que iniciamos no último encontro, com um link muito interessante pra gente ouvir e refletir:

- MENTE (de Satyaprem)

Satyaprem é um discípulo de Osho - e lendo algumas coisas dele também encontrei este textinho, que achei legal só pra complementar:

- A dança e o riso


Pra finalizar e justificar o título deste post, o encontro acabou de uma forma no mínimo engraçada, que foi filmada, mas acho melhor eu não publicar aqui. (hiahiahia).


Um bem vindo às pessoas novas que estão chegando à este coletivo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marilia, agradecemos a oportuinidade de termos uma mestra como você nos orientando, sobretudo no que diz respeito ao conceito de contemporaneidade. Lemos os textos e vídeos. Tudo muito bom... Valeu - Everton e Rodrigo.

Anônimo disse...

tambem estou adorando marilia!! resgatados pelos bombeiros rsrs inesquecivel xD beijos de Amanda

Gamb;arra disse...

imagina gente, mestra é muito pra mim que estou mais uma vez só aprendendo...

eu que agradeço, de verdade, vocês estarem participando!

Anônimo disse...

Ahhh... parece ter sido mto boa a aula passada pena que não pude ir ...mais no proximo estarei lah!!!^^
Eu adoroooooooooooo esses encontros...bjos Luiza Helena *Luly^^

Anônimo disse...

Oi Pessoal!!

sinto uma energia boa rolando por aí, aqui...
é bom saber sobre os encontros, espero começar a trocar um pouco mais...

má, o poder do mito está rolando?

beijos!!

Bia

Gamb;arra disse...

aaa que legal saber que está acompanhando Bia!!!! muito MUITO bom trocar com você.


ainda não Bia, vai começar a rolar dia 16!!! com certeza,

saudades